Blog

Sertanejo George Henrique, da dupla com Rodrigo, revela paixão por pescaria com Caiaque

O cantor sertanejo George Henrique faz parte da nova safra de artistas do sertanejo universitário, que não deixa nada a desejar no quesito talento. Junto com seu irmão, Rodrigo, começou a carreira desde cedo, aos 15 anos. Ambos influenciados pelo pai, que viveu por muitos anos como cantor profissional, a dupla já fazia sucesso em seu estado, Goiânia, quando estourou no Brasil, apadrinhado pela dupla Bruno e Marrone.

Longe dos holofotes, o cantor não esconde sua outra paixão: pescaria esportiva com caiaque. E pesca muito a bordo do Caiman 135 da Hidro2Eko! Pouca gente sabe, mas a pescaria esteve presente na vida do artista desde que se entende por gente. Antes de seguir a carreira musical, George já foi apresentador de programa de pesca, conforme revelou em entrevista exclusiva para a Hidro2Eko e que você vai ler na íntegra agora.

-Hidro2Eko: Quando você começou sua carreira e como e onde foi o início de sua jornada como cantor?

 George Herique: Eu e meu irmão começamos nossa carreira cedo, aos 15 aos já cantávamos em “rodas de gente grande”, influenciados pelo nosso pai, que viveu por muitos anos como cantor profissional nas noites goianas! Batalhamos muito, e hoje somos integrantes do casting da Worldshow, escolhidos e apadrinhados pela dupla Bruno e Marrone, dupla que nos influenciou e até hoje nos inspira.

-Hidro2Eko: Quais são seus hobbies hoje em dia e com que frequência consegue praticá-los?

George Henrique:  Meu hobby principal é a pesca esportiva. Pesco desde que me entendo por gente. Já fui apresentador de programa de pesca antes de cantar profissionalmente, e me lembro desde criança de acordar cedo aos domingos para curtir programas de pesca!

-Hidro2Eko: Porque escolheu o modelo Caiman 135 da Hidro2Eko? Você costuma remar em família?

George Henrique: Quando me interessei na pesca com caiaque fui em busca de um modelo com capacidade para duas pessoas, pois tenho na minha esposa, uma grande parceira de pesca! Sempre pescamos juntos, e quando ela não está, sempre tem algum amigo disposto a remar.

 -Hidro2Eko: O que está achando do caiaque de pesca Caiman?

George Henrique: O caiaque Caiman 135 foi o caiaque que mais me impressionou dentre os modelos para duas pessoas. Sua grande capacidade de carga, leveza e possibilidade de receber diversos acessórios foram pontos cruciais na escolha. Meu objetivo com esse caiaque é a pesca dos grandes bagres no Rio Araguaia e acho que é o desafio ideal para essa máquina de pesca.

-Hidro2Eko: Qual a dica que você gostaria de dar aos seus fãs pescadores?

George Henrique: A dica que eu deixo aos amigos da pesca, é: Gastem mais tempo se divertindo, relaxando, e contemplando a grandeza da natureza, e menos tempo em disputas acirradas sobre quem pesca mais, ou quem pegou o maior. No final das contas, o que vale são os momentos de amizade, companheirismo e comunhão com a natureza que a pesca , e principalmente, a pesca com caiaque, pode nos proporcionar!

-Hidro2Eko: Que mensagem aos seus fãs você deseja passar?

George Henrique: Aos nossos fãs queridos, deixo minha eterna gratidão, pois tudo que somos, devemos ao carinho de vocês ! Quando abraço a todos! Vamos #DeCopoEmCopo (música nova) até a próxima pescaria!

Confira fotos de George Henrique a bordo de seu Caiman 135 e orgulhoso mostrando seus pescados.

 

Por: Carolina Leonel