



HIDRO2EKO
Caiaque Tuna 115



COMPRIMENTO
3,50m
81CM
42CM



180KG



Material: Polietileno de alta densidade com proteção anti UV.
Um novo conceito de caiaque para pesca que recebe o nome de um dos peixes mais conhecidos do mundo da pesca: o atum!
Leve, prático e confortável, o Tuna foi desenvolvido para a pesca em águas abrigadas, possui bordo baixo desenvolvido para a pescaria sentado com muito conforto e sua quilha bem acentuada proporciona um “trekking” (capacidade de manter-se em curso) muito bom e uma ótima velocidade!
Caiaque apaixonante para os pescadores experientes e maravilhoso para os iniciantes também!
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. OS PRODUTOS PODEM TER DIFERENÇAS DE COR E TEXTURA.
Prezado cliente Hidro2Eko, Para instalar a motorização em seu caiaque, é obrigatório adquirir o laudo oficial para registro. Essa compra deve ser realizada diretamente junto à fabricante Hidro2Eko.
Atenção: As padronagens visuais (estéticas) das tampas das cubas dos caiaques podem ser alteradas sem que isso comprometa o desempenho ou a qualidade do produto. Buscamos constantemente evoluir e aperfeiçoar nossos acessórios e periféricos para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.
ATENÇÃO: Caso queira motorizar seu caiaque e a Marinha de sua cidade exija registro, o laudo deverá ser adquirido acionando o atendimento ao cliente na Hidro2Eko.
itens de série



ALÇA DE TRANSPORTE
Cuba rotomoldada
Apoio de vara
Porta acessórios e porta copos
TRILHO DE ACESSÓRIOS
APOIO PARA OS PÉS
DRENO
PORTA COPO
cuba central
ALÇA DE TRANSPORTE
CADEIRA
ELÁSTICO PARA FIXAR REMO
PORTA VARAS
BAGAGEIRO COM ELÁSTICO
ESCOTILHA
porta estojo
salva rava e acessórios


















