Blog

Hidro2eko será patrocinadora do 1º Torneio Tucuna Free de Pesca com Caiaque

Os caiaqueiros pescadores de São Paulo tem motivo para comemorar: A Estância Turística de Santa Fé do Sul – SP receberá no dia 05 de agosto de 2017 o 1º Torneio de Pesca Esportiva ao embaixador da pesca esportiva brasileira: nosso querido Tucunaré!

O evento, organizado pelo Luís Claudio (representante da Faca na Rede) tem largada prevista para as 7h. O encontro esportivo promete promover a confraternização entre amigos com muita ação na água e interação com a natureza.  Além disso, o evento deve estimular a consciência ecológica dos pescadores, combatendo o uso de materiais predatórios e preservando a espécie.

“É a primeira vez que faço esse evento de Caiaque. É uma aposta que estou fazendo a pedido de muitos competidores desse seguimento, a estimativa é das melhores, organizo eventos há 19 anos e com a graça de Deus tem dado muito certo” comenta Luís, idealizador do projeto.

A Hidro2Eko, com o objeto de proporcionar que os momentos de descontração e integração entre caiaqueiros seja ainda melhor, patrocina o evento com exclusividade dentre o segmento de fabricantes de caiaques, fornecendo três caiaques de pesca para a premiação aos competidores. O Caiman 100, caiaque específico para pesca que tem enorme capacidade de carga e armazenagem, possibilidade de utilização do casco interno como bagageiro, além de acessórios práticos para a maior comodidade do pescador, e 2 Caiaques Pescador, que é um modelo de entrada para os caiaqueiros, leve, estável, veloz e resistente.

Mais informações e inscrições com Luís Claudio, através do número (17) 99732-5966

Participe, aproveite esta oportunidade de trocar experiências com caiaqueiros que como você, são amantes do lazer da pescaria com caiaque.

 

 

 

Texto por: Carolina Leonel